Consentimento no tratamento de dados


Declaração de consentimento para utilização dos contactos para envio de informação municipal por email.

Estamos a contactá-lo porque o seu endereço eletrónico faz parte de uma lista de contactos usada para comunicações institucionais do Município de Vila Verde.

Neste contexto, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), garante-lhe que os seus dados pessoais que venham a ser processados pelo Município de Vila Verde (MVV) são:

  • exclusivamente utilizados para tarefas relacionadas com as nossas atividades municipais e que visam dar-lhe a conhecer o que estamos a realizar;
  • obtidos pelas relações intitucionais que fez connosco;
  • limitados à informação de que necessitamos para comunicar consigo - nome, endereço e email e telefone;
  • mantidos actualizados para o que contamos com a sua colaboração;
  • mantidos em processamento até que nos informe do seu não-interesse em voltar a ser contactado. Pode fazê-lo ou por mensagem eletrónica para o endereço protecaodados@cm-vilaverde.pt ou por indicação expressa da sua vontade de não subscrição;
  • guardados num sistema informático cujo acesso é limitado aos colaboradores do MVV para quem essa informação é útil. Estes dados não serão transmitidos a qualquer outra instituição ou empresa que não seja o MVV.

Com base nestes princípios pedimos-lhe de seguida que nos informe do seu consentimento ou não, das áreas de informação que tem interesse em receber.

Agradecemos antecipadamente a sua colaboração.

 

 

Existem 3 perguntas neste inquérito